Tá, mas...E aí?


Daí vc vem aqui, conhece meu blog e tals...E então pensa... Ok, e quem é você? Pra não correr o risco de isso acontecer, eu resolvi me apresentar direitinho.


Meu nome é Barbara (meio óbvio, né? ), e eu acabei de fazer 17 anos. Moro em Sampa e tô no terceiro ano do EM.

Como a maioria das mulheres que eu conheço, adoro chocolate, (aliás, adoro comida em geral, rsrsrs), perfumes, fofocar sobre celebridades, moda, sonho com roupas e acessórios de grife, sofro com a maldita tpm, etc, etc, etc...

Adoro maquiagem, mas só uso base, lápis de olho, rímel e batom. Morro de vontade de usar blush, mas sempre que eu tento, acho que fico parecendo noiva de quadrilha, e então removo tudo.

Sou baixinha toda a vida, tenho só 1,52 de altura. Detesto isso. Adoraria ter pernão.

Amo filmes. Prefiro as comédias românticas, mas os de ação e os desenhos animados também me encantam.

A minha relação com a música é meio doida. Eu amo quase todos os ritmos. Mas o que eu ouço depende do meu humor, das situações que eu estou vivendo no momento e tals. Acho que deve ser assim com todo mundo.

Mas o meu amor maior são eles...Os livros. Eu queria ter todos os livros que existem à minha disposição, e todo o tempo do mundo para ler. Leio de tudo, mas a minha autora diva é a Meg Cabot. Incrível como amo tudo que ela escreve, e ela parece pensar como eu. Já cheguei a sonhar com suas personagens!! Também sou super fã da J.K. Rowling (tá, do Harry Potter!!), e da Stephenie Meyer (tá, da série Crepúsculo!!) e de outros zilhões de autores.
No momento eu não consigo pensar em mais nada pra falar sobre mim, mas eu acho que com o tempo eu vou acabar contando mais.
Beijinhos

0 comentários:



Postar um comentário