Pra começo de conversa...

Então, eu finalmente tenho um blog. Sabe que faz tempo que eu queria ter um?? Mas nunca tive coragem. Ou talvez eu não tenha criado um antes por falta de tempo... Ou eu sempre pensava em fazer e depois esquecia, sei lá. Na verdade, ultimamente eu tenho acompanhado alguns blogs. Daí bateu aquela invejinha das donas deles, que já tem um monte de seguidores e que fizeram várias amizades legais através de seus blogs, e tals. Então eu pensei: "Hmmmm, talvez seja uma boa idéia ter um também..."
Não sei se isso vai dar certo. Não sei se alguém vai ler o que eu escrevo aqui... Também não sei se é só uma vontade daquelas que vem e passam rapidinho, e se for isso eu talvez acabe esquecendo de vir aqui e deixe tudo "empoeirado"... Mas no momento eu estou empolgadissíma, e espero que... Ah, sei lá!!


Beijocas!

Pensamento1: Ué, sua bestona, beijocas pra quem, se ninguém lê isso aqui ainda?
Pensamento2:Ah, se ninguém ler nunca, as beijocas ficam pra mim, ué!! Ou talvez eu dê elas pra minha mãe, sei lá...

0 comentários:



Postar um comentário