Chubby


Daí que eu me olho no espelho e vejo alguém enorme. Não, não é anorexia e nem frescura, a verdade é que eu estou 20 kgs acima do meu peso ideal. Não parece, mas é. Isso me deixa suuuuuuper pra baixo. Auto-confiança zero. Sempre me achando inferior.
Dieta? Eu tento, tento, tento, mas não dá. O primeiro dia, beleza, de boa, tudo sussa. Mas do segundo em diante... Meu corpo começa a pedir comida o tempo todo, e eu não resisto. Acabo comendo tudo o que vejo pela frente e engordando mais ainda. Ontem mesmo eu começei uma nova. Tomei suco diet no café, almocei 2 colheres de sopa de arroz de forno, frango assado e salada, e jantei uma sopinha pronta. No dia seguinte, me pesei e que surpresa: menos um quilo!! Em vez de me animar, me deu uma mega fome. Daí eu saí comendo. Comi, comi e comi, e vi meu esforço de 1 dia inteirinho escorrer pelo ralo. Já perdi as contas de quantas vezes isso me aconteceu. Mas amanhã é um novo dia, e eu vou começar outra vez. Vou sair para caminhar bem cedo, meu café vais ser um copo de suco, e eu vou passar o dia a base se sopa pronta. 84 cal por pacotinho!! É claro que o limite serão três.
Eu já estou verde de saber que esse tipo de dieta não faz bem. Mas meus braços, pernas e bunda estão ENORMES, e não dá pra ficar naquelas de perder um quilo a cada duas semanas. E depois, as pessoas reclamam e reclamam que depois de uma dieta muito restritiva engordam em dobro, mas não é verdade. Isso é papo de gordo. Você só engorda se quiser, pq depois desse período, a capacidade do seu estômago diminui, então vc só precisa controlar a sua alimentação. E mesmo que volte a engordar, por causa da ingestão de doces e massas, não será em dobro, se não extrapolar.
Amanhã é outro dia, e eu vou tentar outra vez. E dessa vez vai ser diferente.
Manequim 38, aí vou eu!!

0 comentários:



Postar um comentário