Melissa Love Pirates - Coleção Primavera Verão 2010



Eu sou melisseira de carteirinha,desde o lançamento da Melissa Hello, da coleção "Viagens de Melissa". (Alguém aí lembra??)
Me apaixonei pelas cores, modelos diferentes e ousados, e as minhas preferidas são as flocadas.
Mas quando fui conferir a nova coleção, Love Pirates, confesso que me decepcionei um pouco.

Vejam vocês:

Melissa + Zaha Hadid:






Bem, meninas esta é só a minha modesta opinião, mas pelamordasanta!! Que massa plástica roxa é essa?? Aff! Isso não parece uma melissa!! Aliás, não se parece com nada!


Melissa CoralOoops!! Algum cãozinho andou fazendo estragos!!




Melissa Marine



Vejam Só!! Agora estão faricando sapatilhas com peneiras recicladas!! (adoraria ver como ficaria o pé de alguém após dar umas voltinhas no sol calçando ela, hehe!)


Campana + Favela



Uuuuhhhh... (Bocejo)


Melissa Flower + Isabela capeto


Garotas surpreendam-se: Há pelo menos um ano minha vizinha de 58 anos vai a feira todo sábado com uma sandália i-gual-zi-nha a essa. Ela adora, e vive se vangloriando por te-la adquirido em uma lojinha na 25 de março por R$ 7,00.

Seduce + 284




Sei não... Me lembra a embalagem de "Óleo de Rosa Mosqueta Êpilê" da minha avó.



Love Fu IV




Achei uma graça o detalhezinho da âncora. Mas já me disseram que este modelo é pouco funcional pra andar.



Viviene Westwood Anglomania+Melissa Lady Dragon III






Melissa Multiuso! Vc pode usar nos pés ou pode enfeitar a sua árvore de natal com ela!! (Fala se a bola não é super parecida com aquelas de pendurar na árvore?) Bem, fora o calombo, eu gamei na cor.




Ultragirl + J. Marskrey



Eu acho esse modelo uma graça. Mas gente, quem já procurou nas lojas, sabe... R$300,00 paus!!!Sei não, mas me parece o tipo da coisa que talvez eu conseguisse fazer com uma sapatilha lisa, algumas miçanguinhas mais caprichadas e cola quente. Tá, eu não conseguiria não. Mas tbm não dou 300 pilas.

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl IV




Achei super original a marca que lembra um carimbo de cera. Só um um pouco grande. Uma amiga minha disse que parece um biscoitão...



Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Three Straps Elevated
Gamei na cor. Ameeeeeeei o modelo. Pelo menos uma que se salva!!



Bom, o show de horrores não para por aí. Tem modelos repetidos que só mudaram a cor, ganharam um furinho aqui, ou uma bolinha ali...Ou ganharam desenhos na palmilha (!) Mas outro dia eu posto mais. Melhor parar antes de causar mais sofrimento as minhas pobres retinas...


Beijocas!


0 comentários:



Postar um comentário